sábado, 31 de maio de 2008

Japonês com estilo

Eu simplesmente amo comida japonesa. Ainda mais servida nos meus pratinhos de cerâmica. Não ficou chiquérrimo? Já até recebi umas encomendas. Imagina quando o Sushi Leblon descobrir? Sério, nada mais gostoso do que usar as suas próprias criações. Agora que eu tenho mesa de jantar (e não mais a de plástico improvisada), posso usá-las ainda mais. Hum, deu até fominha. 

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Coleção de selos

Quando eu era pequena, tinha mania de colecionar tudo: chaveiro, adesivo, selo...o tempo passou e o que eu iria fazer com tanta tralha? Bem, com algumas delas até agora eu não sei (risos), mas com selos tive uma ótima idéia! Toda vez que chegava correspondências lá em casa, ficava tudo espalhado. Resolvi comprar então um porta-cartas. Mas ele era tão sem graça. Então, por que não usar os selos para decorar? Adorei o resultado! Pena que não recebemos mais cartas, só contas :)

Marina e Pedro


Há dois anos, tive a sorte de segurar no colo duas coisinhas fofíssimas: Marina e Pedro. Foi naquele dia que eu percebi que minha vida deveria mudar. Ao olhar a linda família que se formava, pensei: opa, quero isso para mim também! Joguei tudo para o alto e resolvi arriscar. E deu certo. Ufa!
Para dar início ao blog, não poderia escolher peça melhor: uma caixinha de MDF que eu fiz para os pimpolhos usando a ilustração do próprio site deles (pois é, tão pequenos e já têm site - que fofo!). Ficou bonitinha, né?
Espero que eles possam guardar todo o carinho e agradecimento que eu tenho por eles. Obrigada!

Que venha muita arte por ai ;-)