terça-feira, 6 de outubro de 2009

Luminária

Certamente vou contratar minha sogra para ser minha "assessora de imprensa". Depois que ela divulgou o endereço do blog, a taxa de visitação disparou! Dá-lhe sogrinha!
Em sua homenagem, resolvi fazer uma pesquisa sobre mosaicos para usarmos na próxima aulinha.
Encontrei então o Flickr da Elaine Mosaicos onde tinha a foto dessa linda luminária. Feita de base de vidro com pastilhas de vidro translúcidas. Ficaria lindo aqui em casa!

Vale a visita ao site:
http://www.flickr.com/photos/elainemosaicos/2658896009/in/set-72157603737906477/

Inclusive, tem uma peça parecidíssima com a da minha mãe! Viu mãe?! hehehhe

2 comentários:

  1. Olá Anna Carolina!

    Obrigada pelos comentários, fiquei super feliz em ver um post sobre minhas peças, adorei!
    Quanto ao corte dos azulejos, o segredo é ir testando, e gosto de usar nos azulejos o torquês normal (não o de roldanas), como o azulejo é mais "mole" fica mais facil trabalhar, em último caso uma "lixadinha" na peça (se necessário, para não ficar serrilhado), e vc pode lixar com lixa grossa ou mesmo no cimento.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

    Bjs

    Elaine Tomaz
    http://www.flickr.com/photos/elainemosaicos/
    http://www.mosaicocarioca.com

    ResponderExcluir
  2. Ih, gostei muito tb. Realmente ia ficar muito bonito no apê de vcs.

    Vou continuar a divulgação pq o blog, corujice à parte, está mesmo muito legal e elucidativo.

    Bjs

    Sogrinha

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!