domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz Natal e um ótimo 2010!


Eu sei que o Natal já passou. Mas só agora tive a oportunidade de tirar as fotos da câmera e postar no blog.

Esse foi o primeiro Natal que passei com o meu marido (já havíamos passado outros juntos mas não casados) e, portanto, queria enfeitar a nossa casa. Apesar de ter poucos enfeites (ainda) consegui deixar a casa do jeito que eu queria exceto por uma coisa: porta de entrada da casa. Não tinha nada para colocar lá e não queria enfrentar nenhum shopping na semana antes do Natal. Pensei então em fazer uma guirlanda de pinhas. Pedi para minha sogra e ela gentilmente reconheu nos gramados de Mury. Porém, não consegui buscá-las a tempo. Resolvi então passar na papelaria e comprar algumas cartolinas coloridas. A idéia foi surgindo à medida em que ia recortando o papel.
Abri as gavetas onde guardo meu material e fui vendo tudo o que eu tinha. "acho que eu vou usar isso"....tesoura que corta ondulados, embossing powder, aquecedor, clear stamps, ink pad e etc. Quando vi, tinha usado quase todos os itens que comprei na última viagem.
Cada folha de cartolina custou R$ 2,30 (usei 3 folhas). Usei praticamente menos do que a metade, ou seja, posso guardar o que sobrou para o ano que vem. Em relação aos outros materiais, também usei muito pouco. Ou seja, o enfeite saiu bem em conta.
É portanto uma solução criativa e econômica. E a cada ano, pode-se criar uma nova. Ou quem sabe, a cada ano pode-se incrementar o desenho adicionando novos elementos.
Aproveitanto, desejo a todos um maravilhoso 2010!
Muita saúde, paz, felicidade e, certamente, muita arte!!!

Obrigada pela companhia durante o ano de 2009 ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!