sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mega Artesanal 2010

Contagem regressiva para a maior feira de artesanato do Brasil!

A Mega Artesanal começa no dia 30 de junho e vai até 4 de julho no Centro de Exposições Imigrantes.

Estou doida para ir. O problema é que eu não estou encontrando nenhum hotel por perto.
O que eu fiquei em 2008 (Blue Tree das Nações Unidas) aparentemente não existe mais. Uma pena.

Alguém tem dica de hotel em São Paulo próxima a essa área?

Um comentário:

  1. Oi Carol, hoje, pude ver melhor seu blog. Adorei seus trabalhos... Também amo artesanato, pena que não tenho tanto tempo pra me dedicar mais.
    Também estou querendo ir na Mega Artesanal. Moro aqui em São Paulo e vou verificar pra vc, hóteis por ali. Tem preferência por estrelas ??
    Amo sua cidade, o Rio de Janeiro, sempre vou aí, pois minha sogra mora no Irajá.
    Bjos

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!