segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mega Artesanal: eu fui!

Com certeza, há muito tempo não me divertia tanto! Consegui tirar folga na sexta-feira e colocar o pé na estrada. Destino: São Paulo! Apesar do frio (bastante para os cariocas), os dias foram ensolarados, o que deixou o passeio ainda mais agradável.
O objetivo da viagem era visitar a Mega Artesanal. Sim!! Eu fui!!!!

O evento ocorreu no Centro de Convenções Imigrante. O lugar é muito grande, porém organizado e com um bom estacionamento (um pouco salgado, R$ 18,00 - saiu mais caro que o próprio evento). Comprei os ingressos no Rio (loja Caçula). Foi a melhor coisa que eu fiz. Senão, teria perdido mais ou menos 2 horas na fila. Mesmo assim, não escapei da filinha...

Tinha de tudo. Grandes empresas fazendo propaganda de seus produtos, lojas vendendo materiais, cursos...ai, que delícia! Até que não comprei muita coisa (estava esperando mais). O que eu achei muito bacana foram umas colas em spray para decoupage. Não enrugam o papel e você consegue colar guardanapos em superfícies escuras. E o mais legal é uma cola temporária para recortar guardanapos. Isso foi realmente bacana. Depois eu escrevo mais sobre o produto.
Agora, o que mais me emocionou foi o stand dos "Pintores de boca e pés". São pessoas que não tem braços ou têm paralisias e que mesmo assim conseguiram superar todos os problemas e fazer arte!! É incrível!!! Faz pensar....Essa senhora, Claudette Corpo, pinta com a boca. Ninguém diz ao olhar seus quadros. Tive a sorte de vê-la criar. É de arrepiar a força e superação.

Ah, que dia agradável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!