segunda-feira, 21 de julho de 2008

Porta tudo

Tenho andado um pouco sumida do meu blog. Sempre o mesmo problema: falta de tempo. Sério, o que acontece com o nosso relógio que a cada dia o tempo passa mais rápido? Resolvi ler todos os posts. Nossa, é tão legal vê-lo tomando corpo. O que me chamou mais a atenção foi o grande número de peças "porta alguma coisa". Sendo assim, resolvi contribuir com mais um! Desta vez, um porta-guardanapo. Não, não fui eu quem fez. Na verdade, fui eu que pedi! Comprei a peça, separei os azulejos e dei para minha queria mamãe fazer! Ficou exatamente da forma que eu queria. Agora, quando alguém começar a babar pelas minhas peças, eu já saco um guardanapo! hahaha...esse blog está me deixando muito metida :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!