domingo, 20 de julho de 2008

Presente

Quem me conhece sabe que é difícil conseguir me desprender das minhas peças. São como filhas. Eu sempre brinco: quando fica bonito é óbvio que eu quero para mim, quando fica feio eu não tenho coragem de dar pois as pessoas não vão gostar.
A técnica mais legal que eu aprendi no meu curso de artesanato foi o falso mosaico. Parece complicado mas é bem simples. Cola com verniz vitral. O efeito é muito interessante.
Para este porta controle remoto eu usei o verniz vitral perolado. Dá um ar mais chique.
Por isso, foi essa peça que eu escolhi dar de presente para a Alba e para o Kurt. Com a reforma da tão badalada sala, achei que esse presente seria bem útil. É uma demonstração de carinho. Espero que eles cuidem bem do meu filhinho ;-) (já podem ir treinando hahah).

2 comentários:

  1. Carolzinha,

    Já está na sala "badalada". Você tem que vir aqui (ham, ham)ver como ficou bonito; não tanto quanto o meu futuro neto de verdade, mas ficou chiquérrimo. Tipo Stiebler/Schenk, sacou??? (muitos risos)

    Bjks

    Alba

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!