sábado, 29 de agosto de 2009

Decoupage 3D

Sábado passado (22/08) estive no clube Monte Líbano na Convenção Brasileira de Pintura Decorativa. Só se falava da Iara. Ela é considerada a "deusa do artesanato" aqui no Brasil. Assim como a Martha Stewart, ela tem uma linha enorme de produtos. Eu nunca usei para dizer se são bons. Quando eu estava saindo da feira, não é que a tal Iara passou por mim?! Pensei: será que um dia a Martha fará isso também? :)

Resolvi conhecê-la melhor. Procurei então por alguns vídeos no YouTube. Até que ela tem algumas técnicas interessantes (inclusive selecionei uma delas para o post de hoje), mas cá entre nós: não irrita escutá-la por muito tempo? É só a mim que irrita o jeito dela falar? Fique me sentido uma criança de 10 anos :) heheheheh.... Mas tudo bem! Vale a pena, né? Tudo em nome da arte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!