terça-feira, 1 de setembro de 2009

Martha

Como falei rapidamente da minha queridíssima Martha Stewarts no último post, me lembrei que não cheguei a escrever sobre minha grande aquisição: o livro Encyclopedia of Crafts.

Nele podemos encontrar técnicas que vão de A a Z, assim como o Centrum :) Ou seja, tem de tudo!
Cada "letra" traz um descritivo do que é a técnica propriamente dita, aplicações e variações da técnica. Muitas figuras com o passo a passo. A diagramação é linda e de muito bom gosto. Como diria meu professor de fotografia: a composição é ótima!

No final, ganhamos de presente todos os moldes usados pelo livro e que podemos utilizar em projetos próprios.

Com certeza, para que curte artesanato esse livro é um artigo essencial.

No site da FNAC Brasil, o livro está em falta. Mas existe uma funcionalidade de "avise-me chando chegar":
http://www.fnac.com.br/martha-stewart-s-encyclopedia-of-crafts-FNAC,,livro-519177-1000.html

Agora, se você já costuma comprar pela Amazon.com, pode aproveitar a promoção que eles estão fazendo (U$ 23,10 ~ R$ 50,00).
http://www.amazon.com/Martha-Stewarts-Encyclopedia-Crafts-Instructions/dp/0307450570


Seria interessante seguir cada uma das "letras"....por que o dia não tem 30 horas?

Aproveitando, alguém conhece alguma loja aqui no Brasil que venda os produtos dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!