terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porta-lápis

Toda vez que vou a Friburgo, vou ao centro da cidade fazer comprinhas. Lá é muito mais calmo do que o Saara do Rio de Janeiro. Tudo bem que não tem a mesma variedade. Mas vale a pena. Acabo sempre encontrando algo interessante. Na última vez, meu objetivo era comprar espuma para reformar o meu sofá da TokStok antes que eu o jogasse no lixo! Porém não encontrei a densidade que eu queria. Para não sair de mãos abanando, resolvi comprar meio metro de um tecido que imitava couro. Paguei R$ 9,00. Nossa, com essa medida dá para forrar muita coisa.

Resolvi então arriscar numa peça pequena, ou seja, num porta-lápis. Meu objetivo era deixá-lo com ar de peça de escritório.

Quando acabei de forrar o porta-lápis fiquei o achando muito sem graça. O que eu poderia fazer então para dar uma vida?

Lembrei então de uma técnica super simples: simular uma costura nas bordas. Peguei um pincél super fino e longo e fiz vários traços em volta de todos os lados. O resultado ficou bem elegante.

Acho que para completar o "kit", vou fazer um porta-controle remoto.

Um comentário:

Participe enviando seu comentário!