quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mosaico com botões

Além de ter me apaixonado pelo Canadá pelos motivos óbvios (pessoas super simpáticas, paisagens lindíssimas e etc.), fiquei fascinada pela critividade de seus artesãos. Como é o caso da Sarah Richardson. Seu programa, Room Service, costumava a ser transmitido aqui no Brasil pelo canal Casa Club TV (atualmente canal 138 da NET). Eu simplesmente era doida por ele! Cheguei até comprar um gravador de DVD para a televisão só para poder gravá-lo. Só que para minha tristeza, o programa parou de ser exibido. Fui então procurar o canal responsável pelo programa: HGTV. Cheguei a mandar um e-mail perguntando se eles vendiam os capítulos. Morri de rir com a resposta: "infelizmente, só temos em VHS. O envio para o Brasil não seria compensador". Fazer o quê, né? Mas acabei descobrindo episódios inteiros pelo site. E não só da Sarah.
Além disso, o site tem uma área só de "crafts" (http://www.hgtv.com/crafting/index.html) com idéias bem interessantes. Uma delas é a da foto deste post. Mosaico com botões. Achei que o resultado ficou bastante interessante. E o mais legal é que eu agora posso arranjar uma utilidade para os meus vários botões da época em que eu fazia roupinhas para minhas Barbies com a minha avó.
É por isso que ninguém entende porque eu nunca jogo nada fora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!