quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Betume

Tenho mania de comprar alguns produtos artesanato e não fazer a menor idéia para que servem :) Coisa de maluco, né? Eu sei, eu sei. É que toda vez que eu vou a uma loja tem sempre uma novidade. É muita coisa!
Bem, numa dessas "visitas", me deparei com o tal Betume. Lembrei que a amiga da minha sogra vive falando que ama esse produto. Mas para o que ele serve? Não faço a menor idéia! hahahha ... mas mesmo assim eu comprei! "Ah, depois eu vejo para que serve".

Foi o que eu fiz. Quando cheguei em casa, fui direto para o computador pesquisar.

Vi que ele tem muitas aplicações mas a que mais se destacava era o de dar efeito de ouro velho à peças junto com a folha de papel de alumíno.

No site do programa da Ana Maria Braga, encontrei o vídeo a seguir que mostra exatamente esse efeito.

Um comentário:

  1. Oi, Caroline,

    Legal que vc reativou o seu blog. Estarei atenta às novidades e às lições de minha querida professora de mosaico.

    Beijão

    Alba

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!