terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha primeira aluna

Há muito tempo minha sogra me pedia para ensiná-la mosaico. Finalmente, consegui arranjar um tempinho para isso. Com todo o material à disposição, ela só precisava escolher um desenho para começar. Geralmente, as pessoas preferem começar com figuras geométricas ou com uma superfície de uma única cor só para treinar. Mas essa regra não vale para minha sogra. Ela escolheu logo uma paisagem. Não uma paisagem qualquer, mais um dos nossos cartões postais: o Pão de Açúcar.

E não é que o resultado ficou incrível!

Acho que o maior desafio foi domar a ferramenta para quebrar os azulejos.

Ela adorou fazer a peça. Nem viu o tempo passar....Com certeza, uma excelente aluna!

2 comentários:

  1. IHHHHH,

    Fiquei toda boba!!! Mas a professora não fica atrás!!! É nota DEZ!

    Bjks

    Alba
    P.S. - Gostaria de tê-lo de volta, lixadinho (rs)

    ResponderExcluir
  2. Está um arraso ! Adorei !
    Que aluna boa , heim Carol ?!
    Muito bom gosto nas cores e no tema. Parabéns às duas . Acho que o Pão de Açúcar poderia se tornar um cartão de fim de ano, fundo de blog, qualquer outra coisa que lhe dê mais visibilidade. Fica a sugestão juntamente com o meu beijo .Denise

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!