quinta-feira, 15 de abril de 2010

Garrafas e frascos de vidro - reciclagem

Adorei o post que eu acabei de ler no blog As peripécias de Eva - "Garrafas e frascos de vidro".
Quantas vezes eu já comprei um produto no supermercado não por causa do produto em si mas por causa do vidro...
O Patrick fica brincando comigo que a nossa casa está virando um centro de reciclagem.

Outro dia, fomos almoçar no restaurante Mentha que fica na Barra da Tijuca. Quase pedi para o garçon separar uma garrafa de azeite vazia para mim :) O vidro era simplesmente lindo! Daria um belo vazo de flores....mas meu marido não deixou. Seria muita cara de pau.

Mas tudo bem, continuo guardando meus vidrinhos. Um dia terão um bom uso!

Obs.: O vidro do pepino em conserva da Hemmer é um máximo. Ótimo para guardar as coisinhas de artesanato!

Um comentário:

  1. Oi Carol! Adorei o comentário no blog. Quanto à sua pergunta, te respondo. Eu baixei o meu layout novo da internet, porém modifiquei o código HTML. Explico. Entrei no google e coloquei "background para blogspot".. apareceu um monte de sites, vi vários temas e escolhi o que mais me agradava. Baixei o código HTML dele e copiei pro meu blog... porém fiz uma modificaçãozinha, para não ficar aparecendo propaganda no fundo do blog. Espero ter te ajudado. Parabéns pelo blog.. é lindooo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!