quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ponto cruz

Outro dia, procurando por linhas de crochê para os meus bichinhos de feltro, encontrei esse ponto cruz que eu fiz para a minha tia quando eu tinha 8 anos. Dá para ver que a barra branca está toda amarelada de tantos anos (que não são poucos, afinal!).

O tempo passou e até hoje continua comigo.

Na minha última visita a Caçula, enquanto estava na fila para pagar, vi essa toalhinha rosa e resolvi comprar para colocar o meu bordado. Costurei a barra diretamente na toalha.

Será que depois de quase 23 anos ela finalmente vai ganhar o presente?

Um comentário:

  1. Menina, meu sonho um cortador de vidro!
    e deixa eu te dizer, ponto de cruz é uma terapia ne? mas acho que meu caso é insoluvel porque ne o p. cruz deu jeito!

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!