quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha primeira necessaire

Apesar da minha máquina de costura não ter chegado, estou usando a da minha sogra.

Ela deixou lá em casa para fazermos a bainha da cortina que compramos durante nossa lua-de-mel. Porém, como ela quebrou o pulso, acabou ficando lá em casa.

Numa das vezes que fui comprar feltro, vi uns tecidos bonitinhos e resolvi comprar para tentar fazer um "porta-agulhas". Porém, como a máquina de costura estava lá parada e olhando para mim, resolvi usar os tecidos para "sentir" a máquina. Depois de muito vai-e-vem, resolvi fazer algo mais substancial. Corri para a internet e fui pesquisar. Achei vários PAPs interessantes e resolvi me aventurar. Acabei fazendo essa pequena necessaire! O acabamento do ziper não ficou 100%, mas eu achei que para o primeiro ficou óooootimo.

Como forro usei um pedaço de plástico de cortina que comprei na Casa e Vídeo. Custou R$ 1,99!
Ótimo negócio.

Ou seja, posso até guardar maquiagem ou tinta que não vai sujar o tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!