sexta-feira, 27 de junho de 2008

Arte e comida

Geralmente quando eu viajo compro pouquíssima coisa. Prefiro gastar com passeios ou com bons restaurantes. Em Montevideo, não foi execeção até porque eu estava juntando todos os centavos para gastar no cassino do Hotel Conrad. Mas quando vi essa peça não resisti. Achei super criativa e seria uma ótima lembrança do lugar. O bonequinho é feito de um garfo e de moedas antigas do Uruguai. A artista certamente conseguiu juntar duas coisas que eu amo: arte e comida.

2 comentários:

  1. Carol

    Vários comentários:
    Esse bonequinho é uma graça! Eu também compraria!
    Sua mãe está com tudo, né? Quanto talento!
    Você VEM para a Mega Artesanal, please! Mostra para a "sua chefe", diz a ela que estou IMPLORANDO para ela te liberar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse artista já veio expor no RS, em uma feira de artesanato. Realmente ele faz peças fantásticas e com muita criatividade!
    Abraços

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!