quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cerâmica em alta

Já que minhas peças de cerâmica estão em alta (risos) e estou adorando divulgá-las. Como já faço aula há muito tempo, o volume é grande e muitas delas ficam guardadas. Tem umas que eu nem lembro mais.
Bem, essa imagem mostra duas peças na verdade. Um vaso e uma garrafa. A garrafa foi inspirada na que eu ganhei da minha monitora de cerâmica (um belo dia eu deixei a bendita cair no chão. Eu quase tive um piri-paque!). Lógico que não chega nem aos pés dela. Mas eu fiquei até bem contente com o resultado já que, como eu já falei, não levo jeito nenhum para o torno.

2 comentários:

  1. Oi, Carol

    AMEI o "porta-lápis" ex-caneca...

    Vc vem para a Mega Artesanal? E para a Craft Design?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo rapariga! Piri-paque foi ótimo. Envias para Lisboa via Sedex?

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!