quinta-feira, 5 de junho de 2008

Conrad, Uruguai

No Natal do ano passado, fiz um cruzeiro com a minha família até o Uruguai. O ponto alto da viagem era a visita à Punta del Este, principalmente, ao cassino do Hotel Conrad, que acabou sendo uma tremenda decepção. Certamente, os antigos Bingos do Rio de Janeiro eram bem mais legais (to me sentido até velha escrevendo isso - risos). O cassino do navio era mil vezes mais legal. No último dia de viagem, depois de perder muito no caça-níquel, resolvi jogar poker com o Patrick e com mais 8 pessoas. Quando a primeira pessoa saiu da mesa, eu festejei: "opa, já não sou mais a última!". Eu sei que as pessoas foram saindo e eu ficando. E não é que eu acabei ganhando! Fiquei tão empolgada, que quando cheguei fiz um caixinha de mosaico com figuras de cerâmica e o dealer, também de cerâmica. A idéia era dar de presente para o Patrick. Acho que só vou dar quando casarmos(assim será meu também :p).

2 comentários:

  1. Ficou lindo, Carol!
    Quando vc vier a SP, vamos marcar para eu te levar à Casa da Arte e às lojas maravilhosas que têm muito material para artesanato, e principalmente uns guardanapos divinos.
    Beijos!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. gostaria se possivel vc que fazem mosaico para prender uma peça de mosaico na parede que tipo de material uso...argamass, massa corrida, pode me ajudar agradeceria...ledagarcia@bol.com.br

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!