terça-feira, 10 de junho de 2008

Brinco

Achei que ficou chiquérrimo esse brinco que eu fiz. Consegui usar duas das peças que eu já tinha comprado há pelo menos dois anos. A partir de agora, sempre que fizer um brinco, em seguida, farei um "gêmeo". Assim, poderei ficar com um e dar o outro de presente ou vender. Ou seja, se seu aniversário está chegando, a possibilidade de você ganhar de presente um brinco é grande heheh...

Um comentário:

  1. Oi, Carol,

    Será que agora consigo comentar? Estou adorando o seu blog, a cada dia com uma novidade. No item que conheço um pouco melhor, devo dizer que vc é realmente minha certeza de manter a "veia bijuteira" pela terceira geração.

    Beijos, minha filhota. Continue com esta alma linda e colorida que surgiu para enfeitar novas vidas.

    Sua sogrinha, with love & kisses

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!