quinta-feira, 5 de junho de 2008

Chá das 6

Raramente estou em casa às 6:00 e acabei de ganhar de presente a máquina de café espresso Nespresso. Portanto, são raros os momentos em que faço chá em casa. O problema é que mesmo não os fazendo tenho mania de comprá-los. Tenho uma caixa enorme comprada em Paraty de vários tipos...já deve ter dado até bicho. Eca! Sendo assim, resolvi fazer uma nova caixinha. Como não tinha nenhum guardanapo com o tema "chá", resolvi usar o de lavanda mesmo. Nas laterais resolvi aplicar a técnica que aprendi no curso. Para que o lilás não vazasse pela fita, primeiro passei uma mão de branco pegando metade da fita e metade da caixa. E não é que funcionou? As listras ficaram perfeitas.

Um comentário:

  1. Ah, Carol!!!!! Assim não vale!!!! Vc sabia que eu faço scrapbooking?
    Beijos
    Maria (sim, sou eu mesma) :-)

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!