segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu Mondrian

Nunca tive jeito para a pintura. Entretanto, sempre tive vontande de arriscar. Num dos passeios pelo Saara, entrei na Caçula. Fiquei tonta com a quantidade de telas, tintas e pincéis. De repente, o Patrick vira e fala: "tá ai. Pintar um quadro deve ser legal." Na mesma hora comprei meia dúzia de telas (pouco exagerada, né?). Como nunca tinha pintado um quadro, resolvi seguir a linha "abstrata" (da esquerda). O Patrick, mais chique, seguiu a linha Mondrian (da direita). Para complementar meu quadro, adicionei uma frase muito interessante de um flyer que a minha sogra me deu: "Sonha é fazer planos. Viver é ter coragem de realizá-los.". Ficaram tão lindinhos que acabei colocando em lugar de destaque na minha sala. Bem, agora preciso bolar o que faremos nas outras quatro telas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!