quinta-feira, 18 de março de 2010

Desafio Mario Bros

Achei um máximo o desafio que um dos meus amigos postou no blog.

Ele queria saber se eu conseguia montar com feltro o cogumelo (ou "champinhon" como eu chamo de brincadeira) do jogo Mario Bros.

Depois que vi o comentário, fiquei louca para chegar em casa e começar a trabalhar. Tomei como base a imagem que ele me mandou (http://www.mymariogames.com/games/files/toad_wallpaper.jpg). Rascunhei o desenho numa folha de papel e depois o recortei. Usei o recorte como molde.

Para dar mais firmeza, resolvi colar o desenho num outro filtro preto. Gostei do resultado pois a imagem acabou ficando com uma moldura. Para que ele não usasse como protetor de cadeira (risos) coloquei uma fitinha para que ele pudesse pendurar em algum lugar legal.

Acho que consegui completar o desafio. Será GouGuiGo? ;-)

Improvisei uma embalagem e dei para o meu amigo de presente. Espero que ele tenha gostado tanto quanto eu gostei de fazer.

Obrigada pelo desafio e pela participação no blog!!!!!

3 comentários:

Participe enviando seu comentário!