sábado, 20 de março de 2010

Patinho, mas não de borracha

Quando meu marido ainda era apenas uma paquera, ele usava como foto do MSN uma imagem de um patinho de borracha.

Por meses, meu coração disparava quando eu estava trabalhando no meu computador e aquela imagem aparecia no canto inferior da minha tela.

Portanto, toda vez que eu vejo um patinho desses eu lembro dele ("se bem que eu estou sempre pensando nele!" - risos).

Sendo assim, resolvi fazer um patinho só que de feltro para dar para ele de presente.

Achei que o contorno de feltro preto ficou um pouco pesado fazendo o contraste ficar muito grande. O do cogumelo que eu fiz para o Gouguigo ficou mais equilibrado por causa das cores.

Mas o que importa é o carinho, certo?
(pelo menos não foi a maçã que ele achava que era um tomate! heheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!