terça-feira, 30 de março de 2010

Meu coração bate feliz quando te vê...

Esse coração foi feito para a minha querida avó Sara!
Feito com feltro vermelho e um retalho de tecido xadrez.

Os pontos ficaram bem melhores dessa vez. Só não consegui deixá-los simétricos. Mas acho que já melhorou bastante.

Ah, ao fundo está o tecido que eu comprei semana passada. É a coisa mais fofa! Essas vaquinhas são lindas! (risos)

Vem por ai alguns projetos em tecido. Aproveitando, alguém tá indo para o Japão? :)

3 comentários:

  1. Oi Caro, parabéns pelo seu blog !!
    Poderia me dizer como vc colocou o tecido estampado. Foi colado ??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida.

    Obrigada pela visita no meu blog!

    Respondendo a sua pergunta, eu usei "Super Cola Pano" da Acrilex. Ela é ótima para esses tipos de trabalho (tecido com feltro). Basta um pouquinho para colar tudo.

    Dependendo do que você quer fazer, pode usar papel termocolante (usado em patchwork). Mas essa opção é mais cara e precisa de ferro (o que não é bom com feltro).

    Beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Carol.
    Acabei de fazer meu coração em feltro e publiquei no meu blog, depois dá uma olhadinha lá. (www.mulher-e-cia.blogspot.com)
    Bjos

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!