quinta-feira, 25 de março de 2010

Elefante

Minha segunda tentativa.

Dessa vez, usei linha de costura ao invés de linha de ponto cruz por conta da cor.

Ainda não peguei a manha de fazer pontos simétricos e os de "quina".

Uma coisa que eu percebi foi que eu deveria ter colocado o acrilon à medida em que eu ia bordando. Isso porque foi uma luta preencher a tromba do elefante (risos) depois que eu bordei o bichinho todo.

Essa segunda tentativa foi um verdadeiro desastre. Tenho que assumir. Mas é assim mesmo, com a prática vou melhorando.

Só preciso agora chegar um pouco mais cedo do trabalho para conseguir aproveitar meu artesanato.

Um comentário:

  1. Carol,

    Acho que vc é uma heroína. Depois de um longo dia de trabalho, ir se aventurar no artesanato.
    E está tudo ficando muito lindo. Estou louca para fazermos nossas parcerias...
    Bjs

    Alba

    ResponderExcluir

Participe enviando seu comentário!