sexta-feira, 19 de março de 2010

Meu irmão - Zeeeeé

Minha mãe me encomendou uma fronha para o travesseirinho do meu irmão pois a dele estava começando a rasgar (quem está lendo esse post e vendo a imagem ao lado deve estar pensando que meu irmão é uma criança. Mal sabe que ele tem 26 aninhos - risos).

A princípio era para ser uma coisa bem básica, ou seja, só para quebrar um galho. Porém, depois que ficou pronto, resolvi dar uma incrementada.

Peguei uma ovelha em feltro que eu tinha recortado e colei no canto inferior direito da fronta. Mas ainda não estava completa. Para dar o toque final, bordei um balão com o nome dele (mas tem que ler com sotaque! hahah...)

Estou doida para entregar o presentinho para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe enviando seu comentário!